Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Novo aplicativo para usuário do transporte público é apresentado

Novo aplicativo para usuário do transporte público é apresentado
29 julho
09:39 2016

Todos os ônibus, em circulação ou nas garagens, a partir do próximo domingo, serão monitorados pela central do Consórcio do Transporte Coletivo de Pelotas (CTCP). Além disso, o usuário poderá dispor do aplicativo CittaMobi, acessado via internet pelo celular, tablet ou computador, para localizar o ônibus que lhe interessa e saber quanto tempo falta para que chegue à parada desejada.

EDUARDO também assinou ordem de serviço para o Consórcio operacionalizar o transporte domingo

EDUARDO também assinou ordem de serviço para o Consórcio operacionalizar o transporte domingo

A ferramenta, apresentada à imprensa ontem, no Salão Nobre da prefeitura, é um auxílio ao passageiro, tanto para previsão como para segurança, pois dá a opção de não ficar exposto numa parada, aguardando um coletivo que ainda pode demorar a chegar.

O representante do CTCP, advogado Enoc Guimarães, apresentou o site www.pratipelotas.com.br, onde há todas as informações acerca da nova operacionalização do transporte coletivo urbano, inclusive o acesso à recarga dos cartões PraTi. Pelo site, é possível gerar um boleto para pagamento dos créditos a serem inseridos no cartão.

O aplicativo apresentado pode ser baixado em aparelhos com sistemas android, windows ou IOS. O CittaMobi mostra um mapa com todas as paradas. Clicando na desejada, o usuário saberá o tempo que falta para chegar o ônibus.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções