Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Novo Chefe do Estado Maior do CRPO Sul é apresentado ao efetivo

31 maio
10:01 2014

Carlos Alberto Brusch Terres Polícia CRPO Sul 02Há cerca de 17 anos atuando na região do sul do Estado, especificamente na cidade de Rio Grande, onde desempenhou diversas funções até chegar ao comando da unidade, o tenente coronel Carlos Alberto Brusch Terres assumiu nesta semana a chefia do Estado Maior do Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPO Sul).

Na tarde desta sexta-feira (30/05), com a presença do Comandante do CRPO Sul, coronel Paulo Roberto da Rosa Duarte, o tenente coronel Brusch foi apresentado ao efetivo que integra o Comando Regional Sul.

O novo chefe do Estado Maior do CRPO Sul conversou com o efetivo onde destacou que irá buscar um trabalho de aproximação com todo o efetivo e também com os batalhões que são subordinados ao CRPO Sul, criando condições para que as pessoas possam desenvolver suas atividades e habilidades e possam aplicar na melhoria permanente dos resultados de seu trabalho. Induzir nossos colaboradores as mais altas aspirações e expectativas, tornando-os autênticos e dedicados a excelência de suas tarefas e funções.

O tenente coronel Brusch também destacou que observou nestes primeiros dias um efetivo dedicado e que trabalham unidos, finalizou.

O comandante do CRPO Sul, coronel Duarte comentou que o tenente coronel Brusch é um profissional destacado, em cada uma das unidades que trabalhou deixou a sua marca. Agora recebeu uma nova missão e tenho certeza irá desenvolver um bom trabalho. Foi uma escolha feliz e irá deixar sua marca aqui também. Desejamos que ele seja feliz nessa nova etapa de sua vida, destacou o coronel Duarte.

Carlos Alberto Brusch Terres foi apresentado

Carlos Alberto Brusch Terres foi apresentado

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções