Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

NOVO PELOTAS : Mudança na cara do time

13 julho
08:53 2017

Serão aproveitados pouquíssimos jogadores da Divisão de Acesso

O Pelotas começou a colocar em prática a montagem do elenco para jogar a Copa FGF, que começa no dia 12 de agosto. O departamento de futebol e o técnico Thiago Gomes buscam escolher jogadores, que se enquadrem no perfil desejado pelo clube, em meio a inúmeras ofertas. O diretor Manoel Nunes, Neca, assegura que o grupo será completamente diferente do que jogou a Divisão de Acesso. “Vamos mudar a cara do nosso time”, assegura.

Direção do Pelotas viu grupo com pouca indignação no primeiro semestre

Direção do Pelotas viu grupo com pouca indignação no primeiro semestre

O momento é de muita oferta de jogadores. Isso não significa que a escolha seja fácil. “O problema é a condição financeira do clube. Temos um limite para gastar e não vamos abrir mão disso”, diz Neca. Alguns jogadores indicados pelo treinador estão empregados, o que também impede o avanço das negociações.

É certo que o aproveitamento de jogadores do primeiro semestre será baixo. “Pouquíssimos. Até porque o perfil daquele grupo nos passava a imagem de pouca indignação com os resultados. E nós queremos exatamente o contrário”, ressalta o dirigente.

Os contratos terão duração até o final do ano. Quem der a resposta pode ter o compromisso estendido durante a Copinha para a Divisão de Acesso de 2018. A temporada de treinos será aberta na segunda-feira – independentemente do número de jogadores contratados. Os jovens Igor Padilha e Bruno Chagas já estão treinando na Boca do Lobo. Dener Leal se apresenta nesta quinta.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções