Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

O Alemão nos deixou

O Alemão nos deixou
08 julho
15:38 2014

CÃO DE RUA MAIS FAMOSO DE PELOTAS MORREU NESTA TERÇA-FEIRA

0001Todos os amantes de animais o conheciam. Se não fosse “pessoalmente” era através da fama que esse simpático vira-latas conquistou ao longo da sua existência. O Alemão do Círculus faleceu nesta terça-feira aos 12 anos.

Ele frequentava as ruas da cidade, em especial o treiler de lanches “Circulu’s”, ao lado da UCPel.  Era quase uma celebridade. Há cerca de dois anos o amigo foi atropelado. A mobilização para seu restabelecimento foi imediata e o Alemão recebeu tratamento e carinhos como nunca. Conquistava – definitivamente – um lugar na cultura popular da cidade. Virou um personagem!

A partir de então sua vida não mais foi às ruas da cidade. Ele precisava de cuidados permanentes. Alemão ganhou inclusive perfis na rede social “Facebook”, com mais de 5 mil amigos e seguidores.

Ingrid e o Alemão em momento de lazer no Laranjal

Ingrid e o Alemão em momento de lazer no Laranjal

Seus últimos anos de vida foram sob os cuidados atenciosos da estudante de odontologia Ingrid Cândida. Emocionada, a jovem relatou em seu perfil nas redes sociais que estava muito abalada. “Compartilhamos muitos momentos felizes juntos e infelizmente hoje dividimos a tua partida… Obrigada por ter me esperado chegar em casa e fechar os olhinhos para sempre no meu colinho, agarradinho em mim. Obrigada por todo carinho e amor que tu nos deu, contigo aprendemos muito! Tu foi um presente em minha vida meu amado! Vais estar para sempre no meu coração e nas minhas lembranças. Te amo pra sempre!”

Fotos: rede social Facebook

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções