Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

“O Prefeito Recebe” tratou de temas de gestão da cidade

18 julho
14:59 2014

O prefeito Eduardo Leite atendeu, na tarde desta quinta-feira (17/07/14), cidadãos que se inscreveram para participar do programa “O Prefeito Recebe”. Nesta edição, foram concentrados temas relativos à Secretaria de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana (SGMU).

A secretária da SGMU, Joseane Almeida estava presente e ouviu as demandas junto com Eduardo a fim de encaminhar as solicitações. Ao todo foram recebidas 12 demandas de moradores do Município e membros de associações.

A secretária da SGMU, Joseane Almeida esteve junto do prefeito atendendo as demandas da população Foto: Andressa Machado

A secretária da SGMU, Joseane Almeida esteve com Eduardo atendendo as demandas da população
Foto: Andressa Machado

As representantes da ONG Bem-Estar Cavalos Pelotas, Dani Moreira e Joseane Menaré solicitaram ao prefeito mais controle em relação às charretes tracionadas por cavalos. Elas questionaram sobre a fiscalização e obrigatoriedade do emplacamento desses veículos. E da necessidade de se criar um trabalho educativo com os charreteiros relativos ao trato dos animais e da conduta no trânsito.

Eduardo convidou a ONG a participar de uma reunião com a Sacs (Secretarias de Ações da Cidade), a fim de contribuir com planejamento de ações para melhorar a relação dos proprietários de charretes com a cidade.

Além das pessoas que trouxeram demandas ao prefeito, duas entidades inscreveram-se para presenteá-lo. A Associação da Cohab Tablada entregou uma camiseta. E as representantes do núcleo Johrei de Pelotas, entregaram arranjos de flores para o prefeito. Na filosofia do Johrei as flores trazem energia para as pessoas.

Os interessados em participar de “O Prefeito Recebe” devem entrar em contato com o Gabinete do prefeito Eduardo Leite, no Paço Municipal, Praça Coronel Pedro Osório, nº 101, e solicitar o agendamento da sua audiência. No ato da inscrição deve ser apresentado o motivo para a audiência, o nome e um telefone de contato.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções