Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

OAB PELOTAS : Apresentada a Semana do Advogado 2016

OAB PELOTAS : Apresentada a Semana do Advogado 2016
29 julho
09:31 2016

Na manhã de ontem, a diretoria da OAB Pelotas promoveu um café da manhã para a imprensa para a apresentação da programação da Semana do Advogado 2016, que será realizada entre os dias 5 e 13 de agosto.

Entre os eventos divulgados estão palestras com os advogados Dr. Conrado Paulino (presidente do IBDFAM/RS), Dr. André Callegari  e Dr. Guilherme Tofehrn Lessa e o colóquio “O novo CPC”, com a presença do Dr. Marco Aurélio Fernandes e o Juiz de Direito Dr. Fernando Henning.

ADVOGADA Paula Grill, presidente da OAB/Pelotas

ADVOGADA Paula Grill, presidente da OAB/Pelotas

Já no início da programação, no dia 5 de agosto, a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/RS) inaugura seu novo espaço na sede da Subseção, que agora passa a contar com clínica de fisioterapia e massoterapia, além dos serviços odontológicos já oferecidos aos profissionais.

Entre os eventos de confraternização, destaque para o Happy Hour Jurídico, que acontece no dia 10 de agosto, no Sherlock Pub, e o almoço em homenagem ao Dia do Advogado, no dia 13 de agosto, na Quinta Dom Manoel. Os ingressos limitados para o almoço de integração devem ser adquiridos antecipadamente na sede da Subseção.

Paralelamente à Semana do Advogado, a OAB Pelotas também apoia o VII Ciclo de Debates de Direito e Estado, da UCPel, que ocorrerá entre os dias 10 e 12 de agosto, no auditório Dom Antônio Zattera.

A programação completa da Semana do Advogado 2016, que tem o apoio da Vanguarda, IBDFAM e UCPel, será divulgada hoje na página da OAB pelotas no Facebook (fb.com/oabpelotas) e no site  da OAB pelotas (www.oabpelotas.org.br).

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções