Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

Obras na rua Padre Anchieta estão finalizadas

22 julho
09:21 2020

A execução do projeto de melhorias em dois trechos centrais da rua Padre Anchieta está concluída. Ontem, a Prefeitura, por meio de representantes da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), equipe do agente financeiro Caixa Econômica Federal e da empresa SBS Engenharia Ltda, que realizou as obras, vistoriaram os segmentos finalizados.

DOIS trechos receberam asfalto, sinalização e acessibilidade

DOIS trechos receberam asfalto, sinalização e acessibilidade

A Anchieta passou por intervenções entre a avenida Bento Gonçalves e a praça José Bonifácio, e entre a praça Coronel Pedro Osório e a rua Tiradentes. Os segmentos receberam drenagem superficial, sistema de acessibilidade, pavimentação asfáltica e sinalização viária horizontal e vertical. Os recursos para a execução do projeto tiveram origem em emenda parlamentar – R$ 260 mil – indicada pelo ex-deputado federal Ronaldo Nogueira (PTB).

Com as obras finalizadas, a rua Padre Anchieta está com a pavimentação padronizada. Os dois trechos que receberam asfalto eram calçados com paralelepípedos – que só foram mantidos nas áreas correspondentes ao entorno da das praças José Bonifácio e Coronel Pedro Osório por se inserirem no contexto histórico.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções