Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Ocupação do Parque Tecnológico com inscrições abertas

Ocupação do Parque Tecnológico com inscrições abertas
22 maio
08:36 2017

Interessados em participar no edital de chamamento de empresas de base tecnológica e unidades de pesquisa para a ocupação do Pelotas Parque Tecnológico têm até amanhã para se inscrever. O documento está disponível em http://pelotasparquetecnologico.com.br/#editais. A publicação dos resultados está prevista para 8 de junho.

Serão selecionadas oito empresas consolidadas e 13 empresas pós-encubadas e ou em aceleração. As aprovadas serão denominadas associadas residentes, que pagarão mensalmente o valor de R$ 20,00 por metro quadrado.

Podem participar do chamamento pessoas jurídicas que possuam projetos ou atividades tecnológicas nas áreas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), Indústria da Saúde e Indústria Criativa. Os inscritos precisam atender, no mínimo, a um dos seguintes requisitos: possuir projetos tecnológicos em parceria com Instituição de Ciência e Tecnologia (ICT); contar com engenheiros, especialistas, pesquisadores ou cientistas em seu quadro societário ou contratados; integrar um Arranjo Produtivo Local (APL).

Atualmente, o Pelotas Parque Tecnológico compreende oito espaços destinados a empresas já consolidadas; 13 espaços para empresas pós-incubadas e/ou em estágio de aceleração; sala de reuniões; 65 vagas de estacionamento; Núcleo de Interação Tecnológico (NIT); Espaço Gastronômico e Coworking; auditório com capacidade para 228 pessoas; sala de apoio; espaços de convivência; rede elétrica estabilizada; Internet banda larga; e área útil para a administração do Parque.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções