Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Oficiais da Brigada Militar são transferidos

17 julho
09:13 2014

O Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPO/Sul) realizou na tarde de terça-feira, a solenidade interna de despedida da capitã Vanessa Rodrigues Ávila Wenitt, chefe da 2ª Seção do CRPO/Sul, como também a apresentação do capitão Daniel Silva da Silva, que foi transferido do 4º Batalhão de Polícia Militar para o Comando Regional Sul.

CAPITÃ Vanessa (à dir.) vai para o 4º BPM

CAPITÃ Vanessa (à dir.) vai para o 4º BPM

A cerimônia foi marcada por discursos onde predominaram elogios e agradecimentos. “Ao deixar o Comando Regional Sul, vou com o coração em paz e feliz. Sinto-me uma oficial realizada diante das atividades que foram desempenhadas no CRPO/Sul. Sinto-me feliz porque daqui levo amigos”, finalizou a capitã Vanessa.

O capitão Daniel ao fazer seu discurso, enfatizou sua alegria e determinação em desempenhar uma nova função, agora no Comando Regional Sul. “Estou motivado e esta é uma nova oportunidade de se descobrir, mudando a própria história, mudando realidades, se reinventar”, finalizou.

CAPITÃO Daniel(à dir.) foi para o CRPO/Sul

CAPITÃO Daniel(à dir.) foi para o CRPO/Sul

O comandante do CRPO/Sul, coronel Paulo Roberto da Rosa Duarte, ao fazer uso da palavra, enalteceu o trabalho da capitã Vanessa, dizendo ter sido uma brilhante jornada no pequeno período em que esteve no Comando Regional. Características tais como entusiasmo e dedicação diante dos desafios que surgiram, evidenciaram sua competência profissional, alto espírito de cooperação, educação, lealdade, sinceridade, dedicação e desembaraço no cumprimento das diversas missões e responsabilidades que lhe foram confiadas. Com certeza deixou sua contribuição e marca pessoal no CRPO/ Sul. “É, portanto, com grande satisfação e sentimento do dever que faço esta referência elogiosa e desejo sorte a capitã Vanessa nas novas atribuições, agora no 4º Batalhão de Polícia Militar. Ao capitão Daniel faço votos de pleno êxito, que possa aplicar o conhecimento adquirido ao longo dos anos de caserna em sua nova função,” concluiu o coronel Duarte.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções