Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

OFICIAIS : Região recebe capitães e sargentos

26 novembro
09:34 2014
OFICIAIS cumprimentados pelo  comandante

OFICIAIS cumprimentados pelo comandante

Desde segunda-feira, sete novos capitães integram o Comando Regional de Policia Ostensiva Sul. Após passarem pela Academia da Polícia Militar (APM) por um período de dois anos, onde concluíram o Curso Superior de Polícia Militar, os novos oficiais foram designados a comando regionais para atender necessidades de segurança pública, dentro da estrutura organizacional da corporação.

Os capitães Fabio Suppo Mendonça e Roberto Flores Nascimento foram designados para o 4º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Pelotas. Os capitães Alex de Souza Mori, Sandro de Lima Feijó e Luiz Renato dos Santos Machado, foram designados ao 6º BPM, sediado em Rio Grande.O capitão Guilherme Fregapani de Almeida foi designado ao 3º Batalhão de Policiamento em Área de Fronteira (3º BPAF), sediado em Jaguarão e a capitã Fernanda Duarte Caldeira ao 30º BPM, sediado em Camaquã.

Ao serem recepcionados pelo comandante e chefe do Estado Maior do CRPO/Sul, respectivamente coronel Paulo Roberto da Rosa Duarte e tenente coronel Carlos Alberto Brusch Terres e os demais oficias do Comando Regional, os novos capitães se revelaram bastante motivados e comprometidos com as novas atribuições e com a segurança pública nas cidades em que estarão desempenhando suas atividades.

Vencer desafios, aprender e somar, tanto com os oficiais que já estão aqui como também com a sociedade, para juntos alcançar a excelência na segurança pública e consequentemente o crescimento social da comunidade da Região Sul. Essas foram as palavras do comando do CRPO/ Sul aos oficiais recém-chegados.

SARGENTOS – Na tarde de segunda-feira, na sede da Unidade em Pelotas, o Comando do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar), recebeu dez novos 2º sargentos. Depois de oito meses de curso na Capital e região metropolitana, recebendo especialização, os novos sargentos vão atuar em toda a área do 4ºBPM, visando melhor atender a comunidade.

NOVA equipe para servir a comunidade

NOVA equipe para servir a comunidade

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções