Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

ONG leva o nome do Município à comunidade do Rio de Janeiro

10 outubro
09:39 2013

 

Foto: Eduardo Beleske/Ascom

Foto: Eduardo Beleske/Ascom

O coordenador da ONG Anjos e Querubins, Ben-hur Flores, visitou a vice-prefeita Paula Mascarenhas nesta quarta-feira (09/10/13), para viabilizar doações para a viagem do grupo ao Rio de Janeiro. A ONG participará nos dias 9 e 10 de novembro, da 9ª edição do projeto “Circulando”, promovida pelo Instituto Raízes em Movimento, no Complexo do Alemão, na capital do estado.

Segundo Paula, a prefeitura está empenhada em viabilizar alguma contribuição para adquirir o transporte que conduzirá a comitiva até a cidade. “Admiro o trabalho de inclusão social que esse grupo faz”, ressaltou a vice-prefeita.

A entidade levará o nome de Pelotas, no evento que oportuniza para artistas e ativistas culturais do Complexo do Alemão, o intercâmbio com pessoas para que possam discutir e se mobilizar em torno dos temas relevantes para a favela. Além de shows e intervenções como grafite, o público poderá prestigiar exibições de filmes e exposições fotográficas.

As pessoas ou entidades que queiram contribuir com grupo poderão realizar depósitos de qualquer quantia, em conta aberta na Caixa Econômica Federal, Agência 0495, op: 023, conta corrente 20837-1, em qualquer agência ou lotérica da Caixa.

A ONG

A ONG Anjos e Querubins atua na área das artes, envolvendo crianças em situação de vulnerabilidade social com o teatro, a dança e a música. A entidade cultural fundada em 2003 veio dar uma identidade ao Projeto Anjos e Querubins que já acontecia desde 2001, nos loteamentos Getúlio Vargas e Pestano, na zona norte do Município.

Fonte:Ascom

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções