Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

ÔNIBUS : Linhas Fragata e Gotuzzo alteradas

ÔNIBUS : Linhas Fragata e Gotuzzo alteradas
20 agosto
09:03 2018

Deste ontem, os itinerários Fragata e Gotuzzo estão ampliados na área central, o que representa também um acréscimo no número de locais com parada para embarque e desembarque de passageiros, informa a Secretaria de Transporte e Trânsito (STT).

Até este sábado, o ponto final estava situado na rua Marechal Floriano e, no domingo, passará a ser no novo terminal, localizado na antiga passarela do samba, junto ao Guanabara. Conforme o secretário de Transporte e Trânsito, Flávio Al Alam, com essa nova configuração, se aproxima o passageiro de seu destino, oportunizando mais conforto e comodidade.

Os coletivos Fragata e Gotuzzo farão o mesmo trajeto das demais linhas que atendem a região do Fragata, passando pelo Mercado Central no sentido bairro-centro e pela rua General Osório, entre Gomes Carneiro e Marechal Floriano, no sentido centro-bairro.

Durante o período de adaptação, poderá haver alguma divergência na pontualidade dos ônibus até que a operação esteja totalmente adequada ao novo modelo de rotas.

NOVOS ITINERÁRIOS

Sentido bairro-centro: avenida Duque de Caxias, ruas Professor Araújo (em frente ao Pop Center), Lobo da Costa, Andrade Neves, Dom Pedro II e terminal.

Sentido centro-bairro: terminal, ruas Dom Pedro II, Marechal Deodoro, Gomes Carneiro, General Osório, Marechal Floriano, e segue o fluxo habitual.

A linha atual, que tem a rota via Colégio Pelotense, no sentido bairro-centro, terá desembarque na rua Marechal Deodoro, por onde segue até a Dom Pedro II, em direção ao terminal.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções