Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Operação Balada Segura foi realizada no último fim de semana

Operação Balada Segura foi realizada no último fim de semana
09 dezembro
13:16 2013

O 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em conjunto com a Secretária de Segurança Transporte e Trânsito, participou de mais uma operação Balada Segura, em Pelotas.

21 autuações por infração de transito foram cometidas, destacando seis autuações no art 165 CTB (Código de Trânsito Brasileiro), “dirigir veiculo automotor sob influencia de álcool ou substancia psicoativa”, além de uma prisão em flagrante enquadrando o condutor no art 306 CTB (dirigir embriagado), foram ainda recolhidas seis CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e cinco motocicletas.

Plantão de Polícia

Veículo furtado é recuperado

Hoje (09/12), às 02h37min, na rua Gervasio José Maciel, bairro Fragata, em Pelotas, policiais militares do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar), foram solicitados por populares, para verificar a situação de um veículo VW/GOL, de cor prata abandonado no local. Ao verificar no Sistema o carro constava como roubada/furtada, sendo recolhido à DPPA (Delegacia de Policia de Pronto Atendimento) onde foi efetuado o registro.

Policiais do 4º BPM prendem homem por roubo a taxista

Nesta madrugada, às 02h, rua 29, bairro Dunas, em Pelotas, policiais militares do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar), após terem recebido a denuncia que um taxista havia sido assaltado. No local a guarnição efetuou contato com a vitima e colheu informações e características, que foi encontrado pelos policiais ao realizarem buscas nas proximidades J.O.S, 20, sendo encontrado com ele R$ 902,00, sendo reconhecido pela vitima como autor do assalto. Diante do fato o homem foi encaminhado ao HPS (Hospital de Pronto Socorro) e posterior à DPPA (Delegacia de Policia de Pronto Atendimento) onde foi autuado em flagrante delito.

Vitima de tentativa de homicídio foge do hospital

As 3 horas da madrugada desta segunda-feira, deu entrada no Pronto Socorro de Pelotas um jovem de 22 anos de idade baleado no braço esquerdo. De acordo com ele, dois homens em uma motocicleta passaram efetuando tiros em sua direção na rua Luiz Alves Pereira, no bairro Areal. Quando agentes da Polícia Civil foram até PS Municipal colher mais informações, o rapaz tinha fugido. Os policiais da Delegacia de Homicídio irão apurar o caso

Jovem desmaia durante assalto

Na madrugada desta segunda-feira, por volta das 4 horas, um jovem de 19 anos desmaiou ao levar uma paulada na cabeça.   O rapaz contou que ao sair de uma festa na área central da cidade, atravessou a praça Coronel Pedro Osório, foi o momento que recebeu o golpe na cabeça. Ao recuperar os sentidos normais, deu falta de um par de tênis e a carteira com todos os documentos. Polícia Civil vai apurar o caso

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções