Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

Operação da Polícia Civil combate o tráfico

Operação da Polícia Civil combate o tráfico
17 fevereiro
09:06 2017

Na manhã de ontem a Delegacia de Polícia de Canguçu, sob o comando da delegada de Polícia Paula Vieira Garcia, com o apoio de 25 policiais das delegacias de Pelotas (1ªDP, 2ª DP, 3ª DP e Defrec) movimentaram o município de Canguçu, deflagrando a Operação Vício do Mal, uma alusão aos investigados pela prática de crimes como tráfico de entorpecentes, roubos e furtos. Foram cumpridas dez ordens judiciais (oito Mandados de Busca e Apreensão e duas prisões preventivas). Quatro pessoas foram preás, duas em razão dos mandados de prisão preventiva, uma por tráfico de entorpecentes e uma por posse irregular de arma de fogo, todos foram encaminhados ao Presídio de Canguçu.

A investigação começou há cerca de seis meses, por tráfico de entorpecentes, mas durante as investigações os suspeitos também foram identificados em um roubo a residência, onde um casal de idosos foi brutalmente agredido, inclusive uma das vítimas teve três costelas quebradas, em razão das agressões sofridas.

Dos três suspeitos que participaram do roubo aos idosos, dois foram presos na manhã de ontem na Operação Vício do Mal, que além de roubos os suspeitos também realizavam tráfico de entorpecentes na cidade.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções