Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

OPERAÇÃO INTEGRADA : Cem veículos abordados e duas armas apreendidas

10 janeiro
08:28 2020

BM, GM e Agentes de Trânsito, desencadearam operação em diversos locais

Numa ação que está consagrada como trabalho que previne e coíbe práticas criminosas, a Operação Integrada teve mais uma edição nesta semana. Na quarta-feira, contingente reunindo policiais militares, Agentes de Trânsito e Guarda Municipal, percorreram variadas ruas, em diferentes bairros. Como é praxe na operação, barreiras foram organizadas para a abordagem aos veículos.

Trabalho conjunto da Brigada, Agentes de Trânsito e Guarda Municipal   FOTOS: Evaldo Gomes

Trabalho conjunto da Brigada, Agentes de Trânsito e Guarda Municipal
FOTOS: Evaldo Gomes

RESULTADO – Conforme divulgação, a operação resultou em mais de cem veículos abordados. No montante que chegou a 102, houve a verificação da documentação. Também os ocupantes foram identificados. Assim, a operação efetuou duas prisões. Nas abordagens, duas armas foram localizadas, e consequentemente apreendidas.  No balanço da operação integrada de quarta-feira, também foi recuperado um veículo que, de acordo com a verificação dos policiais, constava na condição de furto/roubo.

Munições a armas apreendidas

Munições a armas apreendidas

CNH – Os policiais constataram que uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH), estava com a validade vencida. Noutro caso, outra CNH que estava cassada, foi apreendida pelas autoridades. No total, foram expedidos 24 autos de infração.

                CENTRO – Roubo às 14h na rua Marechal Deodoro. Mulher de 63 anos estava próxima à rua Gen. Neto, quando uma moto passou, e sua bolsa foi puxada. Ela ficou sem documentos e celular Nokia. Como na bolsa estava cartão com senha, observou que, logo após o roubo, já havia sido retirada a quantia de R$1 mil da sua conta.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções