Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Operação Sentinela : PRF apreende 33.000 mídias e Flagra clonagens de veículos

Operação Sentinela : PRF apreende 33.000 mídias e Flagra clonagens de veículos
21 novembro
11:14 2013

Veículo Clonado Polícia RodoviáriaNa madrugada e manhã desta quarta feira, em ocorrências distintas, dois veículos roubados foram flagrados na BR116, em Arroio Grande/RS, com sinais identificadores alterados, configurando clonagem veicular. O primeiro um VW/Voyage cor prata, o segundo um VW/Saveiro cor branca; ambos roubados na região metropolitana de Porto Alegre/RS. Veículos e pessoas detidas encaminhados à Delegacia de Polícia local.

Na tarde do mesmo dia, próximo a Pelotas/RS, um GM/Corsa foi abordado e após consultas descobriu-se restrição judicial ao veículo (mandado de busca e apreensão). Realizada remoção a depósito credenciado Detran-RS.

CDs/DVDs aprrendidos

Durante fiscalizações com foco no combate aos crimes transfronteiriços, foram abordados na BR116 km606 no entroncamento de uma estrada vicinal que serve de desvio a base PRF de Arroio Grande/RS, dois veículos. Um usado como batedor (função de informar a presença de fiscalização) e outro, que seguia logo atrás com a carga de 33.000 mídias.

Polícia Rodoviária Apreensão 02Uma pessoa foi detida, tendo o motorista do veículo batedor evadido-se à vegetação adjacente. A mercadoria, que não possuía liberação fiscal foi apreendida, bem como os veículos utilizados para o crime de descaminho.

As ações foram efetuadas por equipes PRF que atuam na fronteira sul do estado, devido a Operação Sentinela, com foco em combate a crimes transfronteiriços.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções