Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

Operação tapa-buraco recupera ruas após fortes chuvas

Operação tapa-buraco recupera ruas após fortes chuvas
23 julho
09:26 2015

Desde o início da semana a Secretaria de Obras e Pavimentação (SMOP) tem trabalhado com três equipes na recuperação de ruas e avenidas do Município, atingidas pela forte chuva dos últimos dias.

Os locais mais danificados são recuperados pelas equipes, como alguns trechos das avenidas Ferreira Viana (Areal), Adolfo Fetter (Laranjal), Duque de Caxias (trecho de mão única), João Gomes Nogueira (Obelisco), Ildefonso Simões Lopes (Próximo ao Krolow), Francisco Caruccio (Três Vendas) e Dom Joaquim e as ruas Almirante Guilhobel e Frontino Vieira (Fragata), Professor Mario Peiruque, Theodoro Muller (próximo ao Atacadão); e nas proximidades das rótulas do Big e do posto Paulo Moreira.

Avenida República do Líbano recebe reparos

A avenida República do Líbano passa por reparos nesta semana em função das chuvas dos últimos dias. Após a conclusão da primeira etapa da Operação Asfalto Liso, a via sofreu deformações causadas pela água. Com a finalização dos consertos, a previsão é de que o microrrevestimento asfáltico seja colocado na próxima semana.

A Operação Asfalto Liso se divide em duas frentes de trabalho: a primeira, tapa-buracos e nivelamento das vias, e a outra, a aplicação do microrrevestimento asfáltico, que protege a pista das chuvas e aumenta a vida útil da pavimentação (foto Ascom).

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções