Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Operações de segurança abrangem diversos locais no final de semana

13 novembro
08:08 2017

Operações de segurança da Prefeitura em parceria com a Brigada Militar, realizadas na noite do último sábado, abrangeram várias regiões da cidade. Policiamento saiu em comboio do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e cumpriu roteiro pelas ruas e avenidas, com trajeto pela Almirante Barroso, Conde Porto Alegre, General Osório, Dom Joaquim, República do Líbano, Salgado Filho, Fernando Osório, Professor Araújo, Bento Gonçalves, Barroso, Benjamin Constant, Osório e Duque de Caxias.

Na avenida Bento Gonçalves, entre as ruas Osório e Andrade Neves, foram registradas diversas ocorrências: 25 veículos autuados, nove recolhidos e 19 abordados, além de 75 pessoas também abordadas.

      A ação foi das 22h de sábado às 4h de domingo e integra o Pacto Pelotas pela Paz

A ação foi das 22h de sábado às 4h de domingo e integra o Pacto Pelotas pela Paz

A ação foi das 22h de sábado às 4h de domingo e integra o Pacto Pelotas pela Paz, que busca reduzir os índices de violência e oferecer mais segurança aos moradores e a quem circula pelas ruas. Participaram dois Guardas Municipais, oito agentes de trânsito, oito policiais militares e sete viaturas.

Operação Integrada oferece segurança para a população

Mais uma Operação Integrada da Prefeitura em parceria com o Governo do Estado foi realizada na noite da última sexta-feira. Das 20h às 2h, a atuação, que integra o Pacto Pelotas pela Paz, concentrou-se na zona do Porto e da Universidade Católica de Pelotas (UCPel).

A ação resultou em 40 pessoas e 41 veículos abordados; quatro veículos recolhidos; nove autos de infração registrados; além de uma recusa de teste do etilômetro e uma constatação de embriaguez.

A operação contou com quatro fiscais da Secretaria de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana (SGCMU), quatro da Vigilância Sanitária, três Guardas Municipais, um bombeiro, 13 agentes de trânsito, oito brigadianos; e 13 viaturas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções