Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Ordem Demolay recebe homenagem da Câmara Municipal

08 setembro
09:17 2015

Na manhã de ontem, no Plenário da Câmara Municipal, aconteceu uma audiência pública proposta pelo presidente, vereador Ademar Ornel (DEM), que homenageou os 34 anos de fundação do Capítulo Pelotas da Ordem Demolay.

O estudante de Direito e membro do grupo, Wesley Borges, destacou a importância da ordem para a sociedade, já que segundo ele, “exerce o papel de remontar valores que encontram-se perdidos na atualidade”. O jovem citou como exemplo o amor entre pais e filhos. Wesley ainda acrescentou que os princípios adotados por eles, são as práticas de solidariedade, fraternidade e igualdade, tratando sempre com respeito o ser humano.

O chefe do Legislativo salientou que admira a união que existe entre os integrantes, “a história dos demolays deve ser respeitada e as ações sociais realizadas pela ordem devem servir como exemplo para outros jovens”, disse Ornel.

ORDEM DEMOLAY – É uma sociedade discreta com princípios filosóficos, fraternais e filantrópicos. Mantida pela Maçonaria, ela é voltada para jovens do sexo masculino com idades entre 12 e 21 anos. Atualmente existem mais de 8 milhões de integrantes no mundo inteiro.

CAPÍTULO Pelotas da sociedade completou 34 anos

CAPÍTULO Pelotas da sociedade completou 34 anos

 

Comentários ()

Seções