Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

ORIENTAÇÃO GRATUITA : Nutricionistas estarão no Mercado nesta sexta

04 abril
08:44 2019

Nesta sexta-feira, das 13 às 16 horas, orientando a população sobre hábitos alimentares que trazem mais saúde e qualidade de vida.

E ainda, que hábitos inadequados podem provocar e agravar doenças. O Conselho Regional de Nutricionistas 2ª Região (CRN-2) quer alertar as pessoas que escolhas saudáveis não exigem sacrifícios e podem ser muito saborosas.

Esta ação compõe a semana da Saúde e da Nutrição que iniciou segunda- a qual marca o Dia da Saúde e da Nutrição (31/03) e Dia Mundial da Saúde (7/4). O CRN-2 já promoveu, segunda-feira, iniciativa semelhante no mercado público de Porto Alegre, com a distribuição de mais de 500 kits de materiais com dicas e receitas para uma vida mais saudável.

Pelotas também receberá, nos dias 4 e 5/4, o CRN-2 Itinerante, um evento que interioriza diversos serviços do Conselho, promove atualização profissional (por meio de com palestras e curso) para nutricionistas, empresas e Técnicos em Nutrição e Dietética (TNDs).

CRN-2 Itinerante

Quando: Hoje e amanhã

Onde: UFPel – Auditório da Faculdade de Direito – Rua Félix Xavier da Cunha, 363 – Centro, Pelotas

– Serviços: encaminhamento de documentos de Registros Profissionais, de Responsabilidade Técnica (RT), negociação de pendências financeiras, esclarecimento de dúvidas, entre outros.

– Palestras e debates:  Nutrição Esportiva, Práticas Integrativas Complementares – PICs, Fitoterapia a base de plantas medicinais, Responsabilidade Técnica, Código de Ética e de Conduta do Nutricionista.

– Curso: Engenharia de Cardápios e Fichas Técnicas

Ingresso: 1 quilo de alimento não perecível que será doado ao banco de Alimentos de Pelotas

Mais Saúde e qualidade de vida

Orientação Nutricional para a população

  • Onde: Mercado Público de Pelotas – Espaço do Largo Edmar Fetter
  • Quando: 5 de abril – das 13 às 16h
Palavras-chave

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções