Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

OS 300 JOGOS DO CAPITÃO : Leandro Leite é o símbolo da transformação do Brasil a partir de 2012

OS 300 JOGOS DO CAPITÃO : Leandro Leite é o símbolo da transformação do Brasil a partir de 2012
25 maio
08:36 2018

A partida deste sábado, contra o Londrina, no Bento Freitas, será especial para o capitão rubro-negro. Leandro Leite irá completar seu jogo de número 300 com a camisa do Brasil. Será homenageado pela diretoria do clube. Mas o jogador pretende comemorar essa marca com uma vitória – resultado tão necessário para o time que se encontra na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.

Titular e capitão do time há cinco anos (desde abril de 2012), Leandro Leite fala da alegria de chegar a 300ª partida. “Representa uma alegria imensa completar 300 jogos com essa camisa, junto com a Maior e a Mais Fiel. São 300 jogos de conquistas importantes, saindo da segunda divisão gaúcha para a segunda divisão nacional, além dos dois títulos do Interior e do vice-campeonato gaúcho”, ressalta o meio-campista.

CAPITÃO Leandro Leite convoca torcida para “jogar” com o time amanhã FOTO: Jonathan Silva/GEB – Especial DM

CAPITÃO Leandro Leite convoca torcida para “jogar” com o time amanhã
FOTO: Jonathan Silva/GEB – Especial DM

Leandro Leite reconhece que irá completar o jogo 300 num momento difícil do time, que somou apenas cinco pontos em seis jogos da Série B. “Têm momentos de dificuldade – como o de hoje -, mas com certeza são muito mais momentos de alegria e, por isso, estou no clube até agora. Tenho uma felicidade enorme de fazer parte desse crescimento do Brasil, e espero ajudar muito mais ainda”, completa.

DECISÃO – A partida deste sábado, às 16h30, no Bento Freitas, é encarada como uma decisão. O Brasil precisa da vitória para sair da incomoda posição da zona de rebaixamento da Série B. O fato positivo é que Clemer conta com todos os jogadores do elenco à disposição para escolher os 11 titulares contra o Londrina. O jovem atacante Chrigor foi emprestado ao Red Bull Brasil, de São Paulo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções