Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Ossada humana é encontrada em Piratini

01 agosto
08:21 2019

Restos mortais foram encontrados na tarde de terça-feira, por funcionário de uma empresa que faz a limpeza dos acostamentos da BR 293, mais especificamente no quilômetro oitenta, proximidade com o acesso ao Assentamento Rubira em Piratini.

CabeçalhoOs trabalhadores fizeram contato com a Polícia Rodoviária Federal, que foi até o local e confirmou que se tratava da parte de um esqueleto humano, mas que estava incompleto, possivelmente por conta da ação de animais.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, e os restos mortais encaminhados para análise. Uma perícia realizada no Instituto Médico Legal de Pelotas, vai detectar se a ossada pertence a um homem ou uma mulher.

pol 1 ago 19 bAgentes penitenciários encontram 240 gramas de maconha na PERG 

Na manhã desta quarta-feira, agentes penitenciários apreenderam arremesso de 241 gramas de maconha na Penitenciária Estadual de Rio Grande (PERG). O material foi encontrado caído no entorno do estabelecimento prisional, próximo ao Pavilhão 1, dentro de uma meia.

Em revista de rotina realizada também nesta quarta na PERG, foi encontrado um aparelho celular no Pavilhão 3. Conforme a administração da Penitenciária, inspeções são realizadas diariamente, tanto na parte externa quanto na parte interna, para apreensão de possíveis ilícitos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções