Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

OUTRA DERROTA : Fantasma repete roteiro na Copinha

08 outubro
09:10 2018

O Farroupilha sofreu a quinta derrota seguida. Nessa série de insucessos, o time tricolor marcou apenas um gol (Ledesma de falta no Clássico Far-Pel do Nicolau Fico, dia 16 de setembro). O mais recente revés ocorreu no sábado ao perder por 1 a 0 para o Aimoré em São Leopoldo. Apesar da sequência ruim, o Fantasma ainda possui chance de classificação para a segunda fase da Copa Wianey Carlet.

No Cristo Rei, o Farroupilha repetiu o roteiro de jogos anteriores: produção aceitável, chances de gols desperdiçadas e derrota. O time fragatense segue na lanterna da Chave C, com seis pontos em 10 jogos – aproveitamento de apenas 20%. Está a somente dois pontos do quinto colocado e pode seguir assim no encerramento da rodada – caso o Pelotas derrote o Bagé nesta segunda-feira na Boca do Lobo. O Aimoré, que teve a estreia do técnico Gelson Conti, encaminhou sua classificação.

Brandão marca gol do Aimoré, decretando a outra derrota do Farrapo Foto: Índio Capilé/Divulgação

Brandão marca gol do Aimoré, decretando a outra derrota do Farrapo
Foto: Índio Capilé/Divulgação

GOLEIROS – O personagem do Farroupilha no primeiro tempo foi o goleiro Jeferson, que, com grandes defesas, segurou a pressão do Aimoré. Na etapa final, o destaque foi Pablo, o camisa um da equipe da casa. Quando o time tricolor apertava o adversário, o atacante Brandão marcou o gol do Índio Capilé, decretando mais uma derrota pesada para o Farrapo, com produção, mas sem resultado.

O técnico/preparador físico Mateus Salerno escalou o Farroupilha com Jeferson; Eduardo, Juninho Silveira (Hippolito), Wendel e Ihur; Mikael, Bruno Domingues, Oscar (Lian), Ledesma (Juninho) e Carlos Gato; Daniel Quevedo. O próximo jogo da equipe tricolor será no domingo diante do Cruzeiro no Nicolau Fico. Terá que ganhar essa partida para ir com chance de classificação para o confronto direto com o Bagé no Pedra Moura na última rodada.

O Farroupilha tem apenas uma vitória na Copa Wianey Carlet. Foi contra o Barra por 5 a 0 no Nicolau Fico. Nas últimas rodadas perdeu para o Pelotas (duas vezes), Barra, São José e Aimoré.

Classificação

c

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções