Diário da Manhã

domingo, 25 de agosto de 2019

Notícias

Ovelha invade propriedade na Cascata e provoca desavença entre vizinhos

18 abril
08:17 2019

A desavença já tem algum tempo. Eles residem em propriedades vizinhas, mas a convivência tem sido turbulenta. No fim de semana, episódio desencadeou a fúria de morador na colônia Cristal. Como vítimas, casal cuja propriedade está ao lado. Como pivô do conflito, uma ovelha.

CabeçalhoCERCA – No relato registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), consta que a esposa da vítima teve de ir até a propriedade vizinha, pois uma de suas ovelhas adentrou na área próxima. O suspeito então foi até a cerca e chamou pela vítima, dizendo que iria lhe “arrebentar a pau”. Além disso, falou que a vítima estava invadindo a sua propriedade, e que tratasse de consertar a cerca.

ARMA – A esposa da vítima, diz no boletim de ocorrência, tentava argumentar com o vizinho, mas ouvia para “calar a boca”. A vítima acrescenta que o vizinho já teve procedimentos inadequados, mas não houve registro pois a intenção era uma convivência sem brigas. No entanto, diz a vítima, trata-se de ex-militar que tem arma na propriedade.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções