Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Papai Noel chega domingo

Papai Noel chega domingo
08 dezembro
09:24 2017

CDL realiza abertura oficial com a chegada do Papai Noel domingo

A época mais mágica do ano inspira a edição do Pelotas Doce Natal 2017. Neste domingo, 10, a abertura oficial do evento, que se estenderá até o dia 06 de janeiro, acontecerá com a chegada do Papai Noel.

Durante todo este mês a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) promove uma programação artístico-cultural que valoriza os artistas e espaços urbanos da cidade, com música e show de luzes, além do Doce Natal Solidário para estimular o espírito solidário entre a população.

06.12.2017 Estreia luzes de natal praça - Fotos Gustavo MansurA aguardada chegada do Papai Noel, às 21h, no Mercado Central, marcará a abertura oficial do Pelotas Doce Natal gratuitamente para toda a população. De 10 a 23 de dezembro, de quarta-feira a domingo, sempre às 21h, o público poderá conferir o Espetáculo Doce Natal.

A iluminação e a decoração natalina na Praça Coronel Pedro Osório e no Mercado Central de Pelotas já estão visíveis ao público diariamente desde esta quarta-feira, 06. Além disso, a partir das 20h30 haverá também show de luzes e água dançantes. A árvore de Natal desse ano tem 15m de altura e um presépio em seu interior com os personagens natalinos. A Casa do Papai Noel estará aberta ao público de 11 a 23 de dezembro, a partir das 18h, no Mercado Central, contando com o Carro do Papai Noel, esquetes teatrais e performances interativas.

O Pelotas Doce Natal é realizado pela CDL Pelotas com tem o apoio da Prefeitura de Pelotas e patrocínio da Biscoitos Zezé. O financiamento é do Governo do Estado através da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer pelo Pró-Cultura RS (LIC).

CAMPANHA DOCE NATAL SOLIDÁRIO
Não esquecendo o espírito de amor ao próximo que ganha evidência nessa época do ano, a CDL promove também uma campanha de arrecadação de alimentos não-perecíveis. É o Doce Natal Solidário, de 10 a 23 de dezembro. As doações podem ser deixadas na Casa do Papai Noel, no Mercado Central. Ao final da campanha elas serão entregues à Secretaria de Assistência Social de Pelotas, que fará a distribuição para as instituições. Além disso, haverá uma campanha de Doação de Sangue com um amigo secreto no Hemocentro de Pelotas, onde o doador e o receptor sairão ganhando.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções