Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Papai Noel chega neste Sábado ao Shopping Pelotas

Papai Noel chega neste Sábado ao Shopping Pelotas
15 novembro
15:32 2013

Recém-inaugurado e todo decorado para o primeiro Natal, o Shopping Pelotas dá início às ações da época mais festejada do ano neste sábado, dia 16/11, com a chegada do

Papai Noel estará presente no shopping todos os dias até o Natal

Papai Noel estará presente no shopping todos os dias até o Natal
Fotos: Paulo Rossi/Amorim Comunicação

Papai Noel, a partir das 10h. Antecedida de atividades recreativas voltadas às crianças, a chegada do “bom velhinho” acontece no estacionamento do Shopping, próximo à entrada da Rua Francisco de Paula. A instalação de lonas garante que o evento ocorra mesmo em caso de chuva.

Roteiro

Às 10h, o palco montado será tomado pela turma dos Amigos Imaginários – fadinhas, duendes e palhaços -, que animarão as crianças com uma série de atividades recreativas, truques de mágica e muita música, além da distribuição dos tradicionais biscoitos Zezé.

O personagem principal é esperado às 11h, a bordo de um Chevrolet 52. Depois de subir ao palco para a primeira saudação às crianças, o Papai Noel conduzirá o cortejo com os convidados até o cenário principal, onde estará instalado um trenó e os pequenos poderão interagir, tirar fotos e fazer os pedidos para a noite de Natal.

O Papai Noel estará no Shopping Pelotas todos os dias, das 14h às 21h, até a véspera do Natal.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções