Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

PARCEIRO NA CARIDADE : Pop & Rock solidário com renda para a Santa Casa

22 agosto
08:43 2019

Sexta pós 20h no Pettrus bar, shows no ritmo da solidariedade

Por Carlos Cogoy

Chileno Juan Pablo Saavedra

Chileno Juan Pablo Saavedra

Com repertório que mescla composições próprias e clássicos do rock internacional, alguns dos ex-integrantes da “Riverside”, há dois anos reuniram-se e formaram a banda “Área 53”. Vocalista Fabricio Gonçalves, guitarristas Mouzer Machado e Patrick Quadros, baixista Marcos Robaina e o baterista Rogério Marra, integram o grupo que estará tocando amanhã pós 20h no Pettrus Bar – rua Gonçalves Chaves 496. A banda será uma das atrações do “Pop & Rock Solidário”, iniciativa do grupo “Parceiros na Caridade”.

Conforme o professor Horácio Severi, que coordena o grupo, a ideia é proporcionar espaço para diferentes atrações musicais, bem como colaborar com a Santa Casa. Segundo ele, a arrecadação será entregue à direção do hospital. Antecipado pode ser adquirido no Armazém Maciel, à rua Gonçalves Chaves 826. O ingresso custa R$15,00.

Grupo  oferece lanche e cobertores a pessoas em situação de rua

Grupo oferece lanche e cobertores a pessoas em situação de rua

Rock com “Área 53”

Rock com “Área 53”

ATRAÇÕES – No palco do Pettrus, também a jovem cantora Duda Paixão, que estará interpretando repertório Pop. Em destaque, chileno Juan Pablo Saavedra, que tocará músicas próprias.

Entre os shows também a banda “Plano B”, e o duo “King Arthur & David Cruz”, formado por jovens que estão concluindo a formação em música na UFPel. Completando a programação, DJ Lucas “LFerreira”.

Pop com Duda Paixão

Pop com Duda Paixão

PARCEIROS na Caridade é grupo de voluntários, sob a coordenação do professor Horácio Severi que, semanalmente reúne-se para atividades solidárias.

Entre as ações, distribuição de lanche ao público que está no Pronto Socorro. Também alimentos e cobertores a pessoas em situação de rua. “Há três anos, todas as quartas, servimos refeições.

DJ Lucas “LFerreira” também estará na programação

DJ Lucas “LFerreira” também estará na programação

O grupo é um coletivo, e não estamos ligados a nenhuma instituição religiosa. Mantemos um núcleo base que aumenta ou diminui, dependendo da dedicação e disponibilidade dos voluntários.

O grupo está aberto a voluntários e colaboradores”. Informações: 9 8119.5891.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções