Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Parente italiano surge de repente e produtor rural suspeita de golpe

21 outubro
08:21 2019

Homem de setenta anos, foi à polícia pois está desconfiado de um possível golpe. A vítima possui propriedade rural no interior de Piratini, e relata que recebeu uma ligação de desconhecido. No contato, homem com sotaque italiano apresentou-se como primo. Mas, segundo a vítima, houve o questionamento acerca de familiares, e foi observado que o “parente” não sabia informar nomes.

VISITA – Na semana passada, no entanto, a vítima ficou apreensiva, pois o desconhecido disse que estaria a caminho de Pelotas, e chegaria ao fim da manhã. O curioso, porém, disse a vítima, é que o homem não perguntou o endereço nem marcou um local para o encontro. À polícia, o produtor rural comunicou o número do fone do desconhecido.

CabeçalhoMONTE BONITO – Jovem de 21 anos compareceu na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), para registrar o arrombamento e furto numa propriedade, que está situada na estrada no Monte Bonito. Conforme a vítima, ela estava numa festa infantil, e o marido havia ido pescar. Ao retornar, no entanto, foi observado que a porta dianteira estava quebrada. Do interior do imóvel, foi levada uma tevê Samsung de 32 polegadas, e aparelho Azbox e uma roçadeira Stihl.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções