Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Parque do Patati Patatá chega a Rio Grande

02 abril
16:29 2019

Pela primeira vez na região Sul do Estado, o Parque do Patati Patatá chega ao Partage Shopping Rio Grande, nesta sexta-feira, 05 de abril. O espaço lúdico contará com diversas atrações gratuitas, como: cama elástica, gira-gira com carrinhos, mesinha de atividades, espaço de TV, tire-fotos 3D e aviões de molas. A atração oferece, ainda, o Brinquedão Patati Patatá, com o valor de R$10,00 por 2 voltas.

O Parque dos palhaços mais amados da América Latina funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 20h, na Praça de Eventos. “Estamos muito honrados por trazer uma atração deste porte para os rio-grandinos. Uma opção de diversão para toda a família viver boas experiências em nosso empreendimento”, disse Michelle Rossettini, gerente de Marketing do Partage Shopping Rio Grande.

Patati PatataInauguração Oficial

Para marcar a inauguração oficial do Parque do Patati Patatá, neste domingo, 07 de abril, a partir das 15h, o Partage Shopping Rio Grande preparou uma programação especial com pocket show de mágica, show musical infantil com Luciana Lima, pintura facial e recreação.

Visitas agendadas

A atração ficará disponível no Partage Shopping Rio Grande até o dia 05 de junho. O Parque Patati Patatá aceita reservas de escolas para visitação em grupo por meio de agendamento prévio, realizado pelo telefone: (53) 3036-2200.

Comentários ()

Seções