Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

PARQUE DO SESI : 2ª edição da Feira de Negócios começa nesta quinta

PARQUE DO SESI : 2ª edição da Feira de Negócios começa nesta quinta
15 outubro
08:41 2019

A Feira de Negócios da Construção (FNC) abre as portas no dia 17 de outubro, a partir das 14h, no Parque do Sesi, em Pelotas, com cerca de 50 expositores. Em segunda edição, o evento tem entrada franca e  associa representantes comerciais, indústrias, construtoras, imobiliárias e instituições financeiras focando na efetivação de negócios e relacionamentos, com expectativa de atrair 15mil visitantes interessados em adquirir um imóvel, conhecer tendências, construir ou reformar.

Promovida pelo Sindicato da Indústria da Construção e Mobiliário (Sinduscon) de Pelotas e Região e pela Associação dos Representantes Comerciais de Materiais de Construção da Região Sul (Arecomsul), a FNC conta com a participação de empresas do segmento e impulsiona negócios efetivados entre indústria, compradores, como lojistas e construtoras e publico em geral com o suporte para operações de financiamento e crédito que terão atendimento da Caixa Econômica Federal.

Segundo o presidente da Feira, Alessandro Vargas, a FNC está alinhada com o mercado da construção e arquitetura, sinalizando o retorno  do desenvolvimento do setor. “Estamos convictos de que a economia está em franca recuperação. A FNC é terreno fértil para impulsionar o setor, valorizar os profissionais e alinhavar negócios futuros”, destaca.
A secretaria executiva do Sinduscon/Pelotas, Solange Bretanha, principal articuladora do evento e das parcerias firmadas, lembra que a edição 2019 da Feira marcará os 30 anos do Sindicato. Ela adianta que durante a abertura oficial será lançado o vídeo institucional e o novo site da entidade. O Sinduscon também receberá convidados para o coquetel de confraternização, que vai ocorrer no Salão de Eventos logo após a cerimônia.

CREDENCIAMENTO – Os interessados em visitar a FNC 2019 devem fazer o credenciamento pelas redes sociais: @fnc2019pelotas. O procedimento evita filas na entrada, fazendo com o que o acesso seja mais rápido e facilitado. Informações pelo fone (53) 2123-8090, em horário comercial. A Feira vai funcionar em horários alternados: quinta-feira e sexta-feira, das 14h `as 21h e no sábado, a abertura dos portões ocorrerá as 10h, com encerramento previsto para as 21h.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções