Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

“Parquinho da Praça” encerra atividades no Parque Dom Antônio Zattera

“Parquinho da Praça” encerra atividades no Parque Dom Antônio Zattera
06 março
17:40 2019

Brinquedos públicos permanecem

Itens retirados de parquinho pertenciam a uma empresa privada que optou por encerrar as atividades e vender os equipamentos

Brinquedos que estavam instalados no Parque Dom Antônio Zattera foram retirados, na semana passada, após decisão da empresa Center Park Hotelaria e Empreendimentos Ltda., que optou por encerrar suas atividades em Pelotas e vender os equipamentos. Até então, o local abrigava estruturas como roda gigante, carrossel e minhocão.

Brinquedos públicos permanecem

Brinquedos públicos permanecem

Todavia, os brinquedos públicos de responsabilidade da Prefeitura, como balanços e gangorras, continuarão no espaço para diversão das crianças; a manutenção é feita por uma oficina especializada da Secretaria de Serviços Urbanos e Infraestrutura (Ssui). Os únicos retirados foram aqueles que podiam ser acessados somente mediante pagamento de ingresso à Center Park.

Os equipamentos foram vendidos a um parque de diversões de São Paulo. A instalação de novo empreendimento do tipo no Dom Antônio Zattera está condicionada às normas do Plano Diretor Municipal. Até o momento, não houve a procura de interessados junto à Secretaria de Gestão da Cidade e Mobilidade Urbana (SGCMU).

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções