Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Partage Beer Fest movimentou o Dia dos Pais do Partage Shopping Rio Grande

Partage Beer Fest movimentou o Dia dos Pais do Partage Shopping Rio Grande
13 agosto
14:47 2019

Partage Shopping Rio Grande reuniu milhares de pessoas para prestigiar o tradicional Festival de Cerveja Artesanal

A cerveja é uma das bebidas mais apreciadas no mundo. Para oferecer uma experiência diferenciada de comemoração ao Dia dos Pais para os seus clientes, o Partage Shopping Rio Grande promoveu, nos dias 10 e 11 de agosto, a 5ª edição do Partage Beer Fest, tradicional Festival de Cervejas Artesanais, realizado pelo empreendimento.

Partage Shopping Rio Grande reuniu milhares de pessoas

Partage Shopping Rio Grande reuniu milhares de pessoas

Milhares de apreciadores de cerveja puderam degustar 8 das maiores e mais premiadas cervejarias artesanais do Rio Grande do Sul: Garden Grill, Brasserie 35, Seasons, Heilige, Leopoldina, Fat Bull, Abadessa e Satolep.

O evento contou com uma vasta programação para toda a família com apresentações musicais, recreação infantil, oficina de criatividade pais e filhos, presença de cosplays e Encontro de Carros Antigos, que reuniu apaixonados pelas relíquias de quatro todas e curiosos que apreciaram diversas modelos de veículos clássicos que ficaram marcados na história.

 Foto : Fabio Dutra

Foto : Fabio Dutra

Segundo a gerente de Marketing do Partage Shopping Rio Grande, o Partage Beer Fest cresce a cada edição e cada vez mais se consagra como o maior festival cervejeiro da região. “Nesta quinta edição de Partage Beer Fest tivemos um aumento de 40% de fluxo de pessoas, em comparação a 2018. Isso só confirma que o nosso evento já está consolidado na região e é aguardado por todos por unir diversão para toda a família, os melhores rótulos de cerveja do Estado e muita diversão”.

Comentários ()

Seções