Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Partage Shopping prepara Bailinho de Carnaval para a criançada

Partage Shopping prepara Bailinho de Carnaval para a criançada
19 fevereiro
14:21 2020

Chegou o carnaval e o Partage Shopping Rio Grande traz para a criançada uma programação especial para se divertir ao lado da família no tradicional Bailinho de Carnaval do empreendimento, que será realizado neste sábado, 22 de fevereiro, das 15h às 20h. O evento é gratuito.

Os pequenos podem caprichar nas fantasias de carnaval, pois durante o evento haverá desfile com premiação para as três melhores performances que se destacarem nos itens de figurino, simpatia e desenvoltura na passarela. Para soltar a criatividade, as crianças podem produzir os adereços para compor as suas fantasias durante a Oficina de Adereços de Carnaval.

Para animar o público e não deixar ninguém parado, haverá também a apresentação de uma banda tocando marchinhas e outros clássicos infantis.

A festa de alegria e muita diversão contará também com recreação com o animalhaço Azukrina, perna de pau, pintura facial e muita brincadeira.

Folia gratuita será realizada neste sábado (22) com banda de marchinhas

Folia gratuita será realizada neste sábado (22) com banda de marchinhas

Folia Pet – Bloco dos Catioríneos

Ainda no sábado, 22 de fevereiro o bloco mais AUnimado vai invadir o Partage Shopping Rio Grande, na 3ª edição do tradicional Bloco dos Catioríneos, uma folia de carnaval preparada especialmente para os pets e seus tutores.

A programação traz desfile de fantasias com premiação, espaço para brincadeiras e muita diversão. O evento será realizado das 15h às 20h, no Chafariz do Acesso C (área externa). O evento é gratuito.

Serviço: Bailinho de Carnaval no Partage Shopping Rio Grande

Data: 22 de fevereiro (sábado)

Horário:  Das 15h às 20h

Endereço: Av. Engenheira Lúcia Maria Balbela Chiesa, 2842

Evento gratuito

Comentários ()

Seções