Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

Partage Shopping promove a 2ª edição do Black Friday de Virada na madrugada

27 novembro
14:55 2019

Lojas do empreendimento oferecem descontos exclusivos de quinta (28) para sexta-feira (29), a partir da meia-noite 

O Partage Shopping Rio Grande promove, a partir da meia-noite de quinta(28) para sexta-feira, 29 de novembro, a segunda edição da ‘Black Friday de Virada’. Na oportunidade, as lojas do shopping oferecerão descontos exclusivos em produtos e serviços para seus consumidores. Durante a ação, o empreendimento contará com um atendimento diferenciado, funcionando a partir da meia-noite.

De acordo com o diretor de Gestão e Marketing da Partage Shopping, Julio Macedo, “a Black Friday se consolidou como uma das mais importantes campanhas do varejo e é uma excelente oportunidade para os consumidores adquirirem produtos ou realizarem serviços a preços muito atraentes. O grande diferencial da ‘Black Friday de Virada’ do Partage Shopping Rio Grande é promover ofertas atrativas, durante a madrugada, com atendimento especial aos clientes”, comenta Macedo.

Lojas do empreendimento oferecem descontos exclusivos de quinta (28) para sexta-feira (29), a partir da meia-noite

Lojas do empreendimento oferecem descontos exclusivos de quinta (28) para sexta-feira (29), a partir da meia-noite

Para proporcionar uma experiência de consumo diferenciada, o Shopping terá atrações imperdíveis durante a madrugada. No Lounge da Black Friday, localizado no Mall Central, haverá a apresentação dos DJs Social Emoji, que prometem animar os consumidores que aproveitarem a madrugada de ofertas. Haverá, ainda, neste espaço, recreação infantil e muita animação. Nos corredores do shopping, se apresentarão os DJs Anthony, Magreen e Laura Bastos. Toda a programação é gratuita.

Centauro na Black Friday

Maior rede multicanal de artigos esportivos da América Latina, a Centauro chega para compor o mix do Partage Shopping Rio Grande neste ‘Black Friday de Virada’, com uma grande variedade de produtos de qualidade com preços competitivos.

Com uma área de mais de 1.100m², a Centauro possui como diferencial uma equipe altamente treinada para atender com excelência todos os clientes e inova ao proporcionar experiências inéditas por meio de tecnologias que vão surpreender os visitantes, unindo produto, informação e serviços. Provadores inteligentes, esteira para teste de calçados, telas interativas para navegar entre produtos de futebol e suplemento, tablets que permitem acesso a uma infinidade de itens e até mesmo caixas móveis para evitar filas são algumas das novidades que vão tornar o atendimento ao cliente exclusivo e ainda mais confortável.

Horário de Funcionamento Estendido

Durante a ação, o Partage Shopping Rio Grande contará com um atendimento diferenciado, funcionando a partir da meia-noite de quinta (28) para sexta-feira (29).

Promoção ‘Kwid zero, presente para toda a família’

Os clientes que comprarem durante a Black Friday de Virada do Partage Shopping Rio Grande poderão participar da promoção ‘Kwid zero, presente para toda a família’. A ação é válida para compras realizadas nas operações do empreendimento entre os dias 05 de novembro e 23 de dezembro e vai sortear um Renault Kwid 0 km.

A cada R$150,00 (cento e cinquenta reais) em compras, o cliente poderá trocar as notas fiscais por um cupom no balcão promocional, localizado no Mall Central. A promoção é cumulativa, possibilitando ao consumidor a realização de duas ou mais trocas durante o período.

O sorteio será realizado no dia 24 de dezembro, proporcionando ao ganhador um Natal inesquecível e especial.

Serviço: 2ª edição da Black Friday de Virada

Quando: 29 de novembro de 2019 (madrugada de quinta(28) para sexta-feira(29)

Horário: 00h

Local: Partage Shopping Rio Grande

Evento Gratuito

Comentários ()

Seções