Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Partage Shopping promove oficinas divertidas gratuitas no Mundo Colorido

Partage Shopping promove oficinas divertidas gratuitas no Mundo Colorido
16 outubro
15:32 2019

Pneus, madeiras, tecidos e outros materiais descartados ganharam vida e passaram a compor o cenário do Mundo Colorido, espaço lúdico e sustentável localizado na Praça de Eventos do Partage Shopping Rio Grande. O ambiente foi criado para divertir as crianças durante o mês de outubro, entre os dias 04 e 24, no qual o empreendimento promove o ‘Mês das Crianças Espetacular’, com uma programação especial, preparada especialmente para os pequenos.

O espaço foi confeccionado pelos artistas plásticos rio-grandinos Carlo Diego e Valmir Lopes, que desenvolveram um ambiente colorido, cujo objetivo é estimular a criatividade e a imaginação das crianças. A cenografia foi desenvolvida para ser instagramável, ou seja, para render boas fotos, que podem ser publicadas nas redes sociais. Para isso, conta com cores estratégicas e elementos criativos, como o pirulito gigante, que gera recordações divertidas para as famílias que passam pelo espaço.

Espaço sustentável foi construído com materiais reutilizados para o Mês das Crianças

Espaço sustentável foi construído com materiais reutilizados para o Mês das Crianças

Durante a semana, de segunda a sexta, até o dia 24 de outubro, serão realizadas oficinas gratuitas no Mundo Colorido, das 15h às 21h, sem necessidade de inscrição. Apenas chegar e brincar. Nas segundas-feiras, será possível se divertir na oficina de videogames; nas terças, oficina de culinária; nas quartas, oficina de slime;  nas quintas, oficina de criatividade e, para fechar, nas sextas, oficina de circo com o Grupo Tholl.

Aos fins de semana, o empreendimento oferece recreação e pintura facial no espaço. Há, também, distribuição desenhos para a criançada colorir e soltar a imaginação em um espaço que foi projetado justamente com essa finalidade. “A minha filha Valentina tem 6 anos e ficou encantada com o espaço. Ela participou da oficina, fez pintura facial, fez desenhos. Aproveitou todo o ambiente. É, sem dúvidas, um passeio especial para aproveitar em família. Nós sempre estamos no Partage e dessa vez adoramos o Mundo Colorido”, disse Taís Rodrigues.Toda a programação do Mundo Colorido é gratuita.

Visitas agendadas

O Mundo Colorido aceita reservas de escolas para visitação em grupo e participação nas oficinas por meio de agendamento prévio, realizado pelo telefone: (53) 3036-2200.

Serviço: Mundo Colorido do Partage Shopping Rio Grande

  • Data: 04 a 24 de outubro
  • Horário: Das 15h às 21h
  • Local: Praça de Eventos
  • Programação Gratuita

O Partage Shopping Rio Grande fica localizado na Av. Engª Lúcia Maria B Chiesa, 2842 – Pq Residencial São Pedro – Rio Grande/RS

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções