Diário da Manhã

sexta, 15 de fevereiro de 2019

Notícias

Passageira bebe demais e não paga a conta do Uber

Passageira bebe demais e não paga a conta do Uber
15 dezembro
13:38 2018

Motorista do serviço de aplicativo Uber, ficou sem receber a quantia de R$45,00. Ele foi à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), para registrar sobre um serviço onde deu tudo errado.

EMBRIAGUEZ – Na madrugada, motorista foi solicitado por cliente que estava à avenida Duque de Caxias. Ao chegar no local, observou que entrou uma mulher loira, aparentando quarenta anos. O solicitante da corrida, orientou para que a levasse até uma casa noturna no centro da cidade. Durante o trajeto, o condutor percebeu que a mulher estava embriagada. Ao chegar na casa noturna, notou que a mulher estava adormecida e, após algumas insistências, chamando-a para acordar, ela permaneceu alheia.

RETORNO – Ressaltando que não quis tocá-la, nem cutucar, o motorista retornou ao local no Fragata, um salão de festas. Porém, ao chegar, observou que já estava fechado.

CONTA – Como a passageira não acordava, o motorista rumou à delegacia. No local, foi acordada por policial para que se identificasse. Desperta, ela foi conduzida até a residência à avenida República do Líbano mas, após ingressar pela garagem, esqueceu de arcar com a despesa das andanças.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções