Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

PASSIONAL : Adolescente sofre atentado a tiros após romper com o namorado

PASSIONAL : Adolescente sofre atentado a tiros após romper com o namorado
12 março
08:25 2014

Na tarde da segunda-feira, por volta das 17h, uma adolescente de 16 anos sofreu um atentado a tiros, na Rua Lázaro Zamenhof, no Bairro Navegantes. De acordo com a vítima, o autor dos disparos é o ex-namorado que não aceita o fim do relacionamento.

O acusado, que também é menor de idade chamou por ela na frente da casa onde mora, e ao avistá-la, fez os dois disparos em sua direção. A adolescente não foi atingida, tendo ele fugido do local. Agentes da Delegacia de Homicídios vão apurar o caso.

Pouco tempo depois do atentado o irmão do adolescente teria ido à casa da vítima e teria feito ameaças de que se esta o denunciasse na Polícia e se ele fosse apreendido, voltaria ao local e mataria toda sua família.

INVESTIGAÇÃO – Policiais da Delegacia de Homicídios já identificaram o segundo homem acusado de envolvimento no assassinato de José Ricardo da Rocha Dias, de 37 anos, o “Cadica”, executado a tiros na manhã de domingo, no Balneário dos Prazeres, no Laranjal. O outro acusado já tinha sido identificado no dia do crime, que teria sido praticado na porta da residência da vítima, na frente de sua filha de seis anos.

PLANTÃO DE POLÍCIA

◘ Prisão

Na madrugada de ontem, por volta das 2h, um homem de 26 anos e outro de 25 anos foram detidos na Rua Santa Cruz sob a acusação de terem assalto uma jovem de 19 anos. Segundo a ocorrência, os dois tentaram fugir ao avistarem a viatura policial, mas ao serem abordados confessaram o crime. Para praticar o assalto, os bandidos utilizaram uma faca. Eles foram autuados em flagrante pelo crime de roubo e levados ao Presídio Regional de Pelotas.

Droga

A Brigada Militar apreendeu na noite de segunda-feira cerca de 57 pedras de crack. A apreensão ocorreu na Vila Castilhos. Dois suspeitos foram levados até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, sendo um deles menor de idade.

Foragido

Na Rua Torres, no Balneário dos Prazeres, policiais militares do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar) em patrulhamento pela localidade na Operação Calibre Zero, abordaram um homem de 24 anos. Quando verificado no Sistema de Consultas Integradas foi constatado que se encontrava foragido, sendo este encaminhado à DPPA (Delegacia de Policia de Pronto Atendimento) onde foi efetuado o registro.

Recuperado  

Na Rua General Neto, no Centro, policiais militares do 4º BPM (Batalhão de Policia Militar), em patrulhamento pela localidade na Operação “Calibre Zero” se depararam com um veiculo Toyota/Corolla, de cor preta, abandonado. Após consultar o Sistema foi verificado que constava como furtado/roubado. Sendo este recolhido à DPPA (Delegacia de Policia de Pronto Atendimento) onde foi efetuado o registro.

Ônibus

Um coletivo da Empresa Turf foi assaltado quando trafegava pela Avenida Cidade de Lisboa, às 21h de segunda-feira, na direção Bairro/Centro. Dois homens armados de faca ingressaram no ônibus, tendo um deles ido até o cobrador e roubado vales transporte e R$ 11,00.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções