Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

PATRAM combate desmatamento no Monte Bonito

PATRAM combate desmatamento no Monte Bonito
14 fevereiro
09:02 2017

Após  denúncia realizada para a Sala Operações da 3ª  Companhia  Ambiental, a guarnição deslocou a localidade de Monte Bonito e flagrou desmatamento em uma Área de Preservação Permanente, de aproximadamente três hectares, realizada por um  homem que operava uma escavadeira hidráulica suprimindo vegetações como: Capororoca, Maricá, Aroeira-vermelha, dentre outras espécies. No local existiam sangas e nascentes, das quais não foram respeitadas suas áreas de preservação permanente.Através dos fatos foi efetuado registro Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Carro

Uma dupla que estava em um Kia Cerato roubado, e com placas clonadas,  se envolveu em um acidente de trânsito na tarde de ontem. O fato ocorreu no cruzamento das ruas Voluntários da Pátria e Félix da Cunha, envolvendo três veículos. Os ocupantes do carro fugiram armados, correndo pela rua, e fugiram antes da chegada da Brigada Militar. Agentes de Trânsito atenderam a ocorrência.

Presídios

A Superintendente da Susepe Marli Ane Stock participou de audiência pública sobre o sistema penitenciário ontem, na Assembleia Legislativa do Estado. Acompanharam os diretores Angelo Carneiro, do Departamento de Segurança e Execução Penal, Alexandre Micol, do Departamento de Engenharia Prisional e a diretora Mara Minotto, do Departamento de Tratamento Penal da Susepe.

Foragido

No Bairro Fragata, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM), com base em informações do Serviço de Inteligência, abordaram C.N.A., de 25 anos, que tinha um Mandado de prisão em seu desfavor. O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA)

◘ Prisão

Na manhã de ontem policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher cumpriram Mandado de Prisão Preventiva do acusado L.R.H.S, denunciado pela prática dos crimes de lesão corporal, ameaça e desobediência praticados contra a sua ex-companheira, que possuía medidas protetivas de urgência da Lei Maria da Penha. L.R.H.S foi encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções