Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Paula exige contratos de gestão

Paula exige contratos de gestão
20 abril
08:50 2017

Está confirmada para segunda-feira, às 10h, no Salão Nobre da prefeitura, a assinatura de contratos de gestão entre a prefeita Paula Mascarenhas e todos os secretários e diretores-presidentes da administração direta e indireta.

Trata-se da oficialização do compromisso de responsabilidade de cada um com o desempenho das atividades e com o andamento dos projetos de suas pastas.

A contratualização zelará pelo alcance de metas, tanto em secretarias que têm projetos em andamento, que impliquem em investimentos, como nas que possuem o compromisso e a responsabilidade de alcançar resultados dentro das diretrizes do governo.

Dezesseis secretarias possuem projetos em andamento no Programa de Gestão Estratégica (Proges) – ferramenta que possibilita, com transparência, o acompanhamento e o monitoramento dos assuntos que envolvem investimentos do Executivo. O Programa está sob responsabilidade da Secretaria de Estratégia e Gestão (Seplag).

Os projetos em andamento no Proges são os que têm início, meio e fim, como as obras públicas, e dão sequência ao Plano Plurianual (PPA) 2014/2017. São relativos ao governo anterior ou novos já cadastrados.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções