Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

Paula visita Comando Geral da Brigada Militar em Porto Alegre

17 outubro
09:06 2017

A prefeita Paula Mascarenhas se reuniu ontem com o comandante-geral da Brigada Militar, coronel Andreis Sílvio Dal’Lago, e outros oficiais da corporação, em Porto Alegre, para apresentar o Pacto Pelotas Pela Paz e os resultados obtidos nos dois primeiros meses de integração das forças policiais na cidade.

PREFEITA apresentou o Pacto Pelotas Pela Paz

PREFEITA apresentou o Pacto Pelotas Pela Paz

Acompanhada do consultor do Instituto Cidade Segura, Alberto Kopittke, a chefe do Executivo agradeceu a parceria com a BM e elogiou a colaboração dos agentes estaduais na mobilização conjunta para reduzir os índices de criminalidade em Pelotas. A Brigada é uma das instituições de segurança engajada nas Operações Integradas, intervenções que acontecem aos finais de semana para apreender armas ilegais, coibir o consumo de álcool ao volante, porte de drogas e perturbação do sossego público.

Paula reforçou a importância do Programa Avante na segurança pública e aproveitou para frisar o quanto a participação da comunidade é decisiva para o sucesso do Pacto, principalmente, no eixo da prevenção.

Comentários ()

Seções