Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Paula visita obras da Estação Férrea

05 setembro
15:16 2014
Prefeita em exercício, Paula Mascarenhas, acompanhada do Procon, da Secretaria da Saúde e do Cerest

Prefeita em exercício, Paula Mascarenhas, acompanhada do Procon, da Secretaria da Saúde e do Cerest

A prefeita em exercício, Paula Mascarenhas, acompanhada das equipes do Serviço de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), da Secretaria da Saúde (SMS) e do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest), visitou as obras da antiga Viação Férrea, que serão concluídas até o fim de outubro e, posteriormente, será ocupada por essas equipes.

Paula diz que a visita foi para conferir como está a última fase das obras e começar a planejar o mobiliário e consequente ocupação do prédio, o mais rápido possível.

De acordo com o coordenador do Procon, Jardel Oliveira, parte do recurso aplicado nas obras – aproximadamente R$ 1 milhão – vem de multa aplicada pelo Ministério Público Federal em uma empresa de telefonia. Com isso o Serviço terá um endereço definitivo para a garantia dos direitos do consumidor. “Para nós, do Procon, é uma honra poder colaborar com a revitalização de importante espaço histórico da cidade e da região, assim como proporcionar aos consumidores um espaço amplo e definitivo para atendimento”. Atualmente o Procon atende na avenida Ferreira Viana, 1135.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções