Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

PAULISTA: Trabalho intensificado para finais no futsal

25 outubro
11:00 2014

Rubro-Negro da Zona Norte trabalha com foco em títulos em duas categorias no Campeonato Estadual no mês de novembro.

GAROTADA rubro-negra apronta para decisões que acontecem em Esteio

GAROTADA rubro-negra apronta para decisões que acontecem em Esteio

Classificando em duas categorias para a fase final do Campeonato Estadual de Futsal, o Paulista Futebol Clube entra na reta final da preparação em busca de novas conquistas no certame gaúcho. Mantendo a hegemonia em categorias de base, o Rubro-Negro da Zona Norte avançou ao quadrangular final nas categorias pré-mirim (sub 11) e mirim (sub 13) e, com grandes campanhas nas fases anteriores, chega com grandes possibilidades de conquistar os títulos.

 

TIME Pré-Mirim vai encarar times de bom nível técnico na fase final

TIME Pré-Mirim vai encarar times de bom nível técnico na fase final

 

 

Na categoria sub 11, a equipe comandada por Paulo Lobo ainda não perdeu na competição. Em nove jogos disputados, venceu oito e empatou um. Até o momento balançou as redes adversárias em 74 oportunidades e sofreu 21 gols, atingindo um saldo de positivo de 53.

Além da equipe pelotense, estarão na briga pelo título a Alaf de Lajeado, o Bola Brasil de Uruguaiana e a AGE de Guaporé. O quadrangular final ocorre nos dias 8 e 9 de novembro, em Esteio, na região metropolitana do estado.

Pela categoria mirim (sub 13), as finais também ocorrerão em Esteio, nos dias 21 e 22 de novembro. Os adversários da equipe pelotense serão a AGE de Guaporé, Sercesa de Carazinho e a UJR de Novo Hamburgo.

 

EQUIPE Mirim soma 11 vitórias e apenas duas derrotas  na competição

EQUIPE Mirim soma 11 vitórias e apenas duas derrotas na competição

Até o momento, pela categoria mirim, o Paulista jogou 13 vezes. Venceu 11 e perdeu duas. Marcou 75 gols e sofreu 20, acumulando um saldo positivo de 55.

Além do campeonato estadual, o Paulista disputa também o campeonato citadino que está em andamento e se prepara para o sul-brasileiro, que ocorre em dezembro, em Balneário Camboriú-SC.

CAMPO – Cada vez mais fortalecido no futsal, o Rubro-Negro da Zona Norte segue a preparação para o retorno às origens, no futebol de campo. O clube está buscando a regulamentação adequada para iniciar o novo projeto que deverá ser implantado a partir de 2015.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções