Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

PAVIMENTAÇÃO : Assinados contratos para mais três obras

PAVIMENTAÇÃO : Assinados contratos para mais três obras
08 novembro
09:51 2018

Foram assinados, terça-feira, dois contratos com a empresa Encopav Engenharia Ltda., vencedora dos processos licitatórios orçados em cerca de R$ 950 mil para obras de pavimentação em trechos de três vias de Pelotas: rua Dr. Amarante e avenidas São Jorge e Alfredo Theodoro Born. Os contratos foram assinados pela prefeita Paula Mascarenhas e pelos representantes da Encopav, o supervisor de Obras Roberto Antonio Bortolossi Filho e o engenheiro Maurício Nowak Porciúncula.

RUAS do Centro e da Zona Norte serão asfaltadas

RUAS do Centro e da Zona Norte serão asfaltadas

Um dos contratos prevê melhorias em duas vias, com ações de esgoto pluvial e cloacal, calçadas, meio-fios, pavimentação asfáltica e sinalização. Por iniciativa do vereador Marcos Ferreira (PT), presente na assinatura do contrato, que encaminhou projeto de lei ao deputado Paulo Pimenta (PT), a obra abrange cerca de 100 metros da avenida São Jorge, na Santa Terezinha (continuação do último trecho asfaltado) e 150 metros da rua Doutor Amarante, no Centro, quadra atrás do campo do Esporte Clube Pelotas e parte da quadra do Parque Dom Antônio Zattera.

O outro contrato, viabilizado por meio de emenda parlamentar do deputado Afonso Hamm (PP) – representado no ato pelos assessores Hiago Reis Bichet e Gabriella Montanelli, e por Cláudio Montanelli – prevê o asfaltamento de trecho de 150 metros da avenida Alfredo Theodoro Born, na zona norte de Pelotas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções