Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

PEDIU PRA SAIR! : Bastos pede demissão

31 outubro
10:16 2014
Eduardo Bastos nega que saída tenha relação com maus resultados Foto: Alisson Assumpção/DM

Eduardo Bastos nega que saída tenha relação com maus resultados
Foto: Alisson Assumpção/DM

Eduardo Bastos não é mais vice-presidente de futebol do Farroupilha. Ele se reuniu segunda-feira com o presidente Reginaldo Bacci, quando definiu sua saída do cargo que ocupava desde o final do ano passado. O dirigente acredita que o projeto iniciado nesta temporada, trabalhando com jovens jogadores, será mantido em 2015. “Nem passa pela cabeça do presidente terminar com esse projeto”, afirma.

Bastos deixou o comando do futebol tricolor dois dias depois da última partida da equipe pela Copa Sul/Fronteira – derrota de 3 a 2 para o São Paulo, em Rio Grande. É a oitava vez que o time perdeu em 12 jogos da competição regional. Bastos assegura que sua saída não ter relação com os maus resultados. “Tenho certeza que no ano que vem essa equipe do Farroupilha terá muito melhores resultados”, prevê o dirigente.

Na despedida, Eduardo Bastos revela mágoa com alguns episódios na parte externa do campo. A denúncia do árbitro Francisco dos Santos Dias que informou ter recebido um cheque sem fundo como parte do pagamento da taxa de arbitragem do jogo do Farroupilha com o Lajeadense, dia 15 de agosto, é um exemplo. “Isso tem um pouco de verdade, mas o cheque não era do Farroupilha e sim de terceiros, de colaboradores do clube”, explica.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções