Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Pelotão de Operações Especiais realiza instrução de treinamento

Pelotão de Operações Especiais  realiza instrução de treinamento
22 novembro
09:09 2017

Na tarde de ontem, policiais integrantes do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) participaram de uma instrução e treinamento realizados na sede do Batalhão. A instrução ministrada pelo 1º tenente Carlos Alberto Borges Kruger contemplou as temáticas de distúrbios civis, granadas policias e adaptação a agentes químicos.

Os policiais integrantes do POE participam de treinamentos específicos periodicamente, por ser um grupo que é acionado e empregado em eventos com grande aglomeração de pessoas e situações de distúrbios em que seja necessária a atuação em grupo.

A Brigada Militar está em constante evolução e aprimoramento para manter seu efetivo sempre qualificado com o intuito de prestar o melhor atendimento a sociedade e garantir a paz e a ordem pública.

CabeçalhoUM acidente ocorrido no final da tarde de ontem, deixou uma motociclista ferida. O fato ocorreu na Rua General Osório, entre as ruas Lobo da Costa e Marechal Floriano.

A vítima trafegava de moto pelo corredor de ônibus da Rua General Osório e em dado momento teria se assustado e cortado a frente de um carro. Ela foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e encaminhada para o hospital.

MAIS um assalto foi registrado contra carros do transporte coletivo. O desta vez ocorreu na Rua Quatro do Núcleo Habitacional Getúlio Vargas, próximo de uma escola. O ônibus se deslocava na direção bairro/Centro, por volta das 21h, quando ingressou no mesmo um homem armado de faca. Roubou R$ 30,00 em moeda e fugiu em direção ignorada.

Comentários ()

Seções