Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

PELOTAS 45 HOMICÍDIOS: Em menos de uma hora, dois homens foram assassinados na noite passada

PELOTAS 45 HOMICÍDIOS: Em menos de uma hora, dois homens foram assassinados na noite passada
18 outubro
09:51 2013

Em menos de uma hora foram registrados dois homicídios à noite passada em Pelotas, elevando para 45 o número de assassinatos este ano.
As 21h desta quinta-feira (18), na rua Osmar da Rocha Grafulha (Bairro Pestano), Paulo Renato Barbosa, de 36 anos, foi morto a tiros pelo seu próprio irmão, após um discussão e briga entre os dois.
Uma hora após, as 22h, na Estrada do Engenho (Zona da Balsa), foi morto a facadas Fabrício Medina Edon, de 29 anos. Ele tinha desavenças com os assassinos, sendo um deles conhecido pela alcunha de “Queixinho”. Fabrício teria sido atacado por três elementos.

Ônibus do Capão do Leão é assaltado

Na noite da quarta-feira, 60 passageiros foram assaltados em um ônibus do transporte intermunicipal que faz a linha para o Capão do Leão. De acordo com o motorista da Empresa Santa Silvana, ele fazia o deslocamento no sentido Pelotas/Capão do Leão quando foi interrompido por dois homens armados com revólveres que entraram no coletivo e anunciaram o roubo.

Os bandidos levaram dinheiro e objetos pessoais dos passageiros, além do dinheiro da gaveta do cobrador. O fato ocorreu no Corredor da Embrapa, causando pânico entre os passageiros que estavam no ônibus.

FARMÁCIA – Na nova onda de assaltos contra farmácia, mais uma da rede Tchê foi alvo de roubo. O fato ocorreu na Avenida Fernando Osório, na Zona Norte, durante a tarde. Um homem armado entrou no local e anunciou o roubo obrigando a funcionária do caixa a colocar o dinheiro dentro de uma mochila. Foram roubados R$ 300,00. A ocorrência está aos cuidados da Delegacia Especializada de Roubos, a fim de que seja investigada.

MULHER – Uma mulher de 45 anos foi assaltada às 23h, quando se deslocava pela Rua Lobo da Costa. A vítima foi interpelada por dois homens e uma mulher, que lhe roubaram a bolsa com dinheiro e celular e ainda a agrediram.

Brigada Militar presta

homenagem ao patrono

A Brigada Militar através do Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul(CRPO/Sul) realiza na segunda-feira, às 17h30min, a solenidade de homenagem ao Patrono da BM, coronel Emílio Massot, ilustre e valoroso cidadão pelotense, homem de destacadas iniciativas e grande desempenho em diversos campos da atividade humana.

O comandante do CRPO/Sul, coronel Paulo Roberto da Rosa Duarte convida a população para o ato que terá lugar junto ao busto do coronel Massot, monumento este criado por uma Comissão de Oficiais da Guarnição Pelotas no ano de 1992, localizado na praça em frente à sede do 4º Batalhão de Polícia Militar, situado na Avenida Bento Gonçalves.

Ingresso de celular na cadeia

Na tarde da quarta-feira, por volta das 16h, uma mulher de 34 anos tentou entrar no Presídio de Pelotas com um telefone celular, além de um fone e ouvido e duas molas de resistência elétrica. O aparelho foi localizado numa parte íntima de seu corpo, durante a revista realizada na casa prisional.

Levada para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento a mulher contou que foi contratada para levar o equipamento telefônico até a galeria “B”, e que receberia R$ 1 mil em dinheiro pelo serviço. Após ser ouvida foi liberada. O caso vai ser investigado por agentes da 2ª Delegacia de Polícia.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções