Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

PELOTAS : A espera do último teste

PELOTAS : A espera do último teste
23 fevereiro
08:32 2018

O Pelotas se prepara para o último teste antes da estreia na Divisão de Acesso. Neste sábado fará amistoso internacional contra o Tacuarembó, do Uruguai, às 17h, no Boca do Lobo. Como é preciso custear o projeto de retorno à primeira divisão, a diretoria do clube oficializou nesta quinta-feira a renovação de contrato com a empresa Biscoitos Zezé. Mais dois patrocinadores (também empresas pelotenses) serão anunciados na próxima semana.

O técnico Paulo Porto deve escalar a equipe que vem sendo repetida nestes jogos da pré-temporada. O que pode ocorrer em relação ao teste anterior, contra o Inter B, em Porto Alegre, é a volta de Jarro Pedroso, que foi poupado nessa partida. O substituto foi Germano, o que mudou o formato da equipe: saiu um atacante de velocidade para a entrada de mais um meio-campista.

Foi publicado nesta quinta-feira, no site oficial do clube, a convocação do Conselho Deliberativo para uma reunião a ser realizada na segunda-feira. Na ocasião, o presidente Gilmar Schneider irá buscar a autorização dos conselheiros para prosseguir na negociação de um projeto que visa modernizar o estádio da Boca do Lobo, através de um empreendimento imobiliário.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções