Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Pelotas admite dificuldade para definir contratação do técnico

16 novembro
08:28 2018

O Pelotas estabelece agora prazo para a contratação do técnico. A intenção é definir a comissão técnica até terça-feira. O vice-presidente de futebol, Manoel Nunes (Neca), revela que o clube trabalha em “duas frentes”, mas reconhece que são encontradas dificuldades, especialmente financeiras. “Não vamos abrir mão de nosso planejamento financeiro”, assegura o dirigente.

Neca admite atraso

Neca admite atraso

Num primeiro momento, a diretoria do Pelotas se negava indicar prazo para definir a contratação do treinador. Como os dias foram passando, o tempo se transformou numa preocupação. Neca ressalta que o perfil desejado continua sendo de um profissional, que seja conhecedor do futebol gaúcho e, inclusive, do atual elenco do Lobo. “Só depois de esgotadas essa condição é que iremos partir para outras possibilidades”, afirma.

Com orçamento apertado, o Pelotas apela para o convencimento dos profissionais, apresentando seu projeto e metas futuras pretendidas. O treinador contratado virá acompanhado de um auxiliar técnico e de um preparador físico, embora Roberto Recart siga compondo a comissão técnica permanente – o mesmo ocorre com o preparador de goleiros, Daniel Crizel.

O julgamento dos embargos interpostos pelo Pelotas, que estava marcado para ontem no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) foi transferido para a próxima semana. O processo é relativo aos incidentes ocorridos no jogo com o Inter/SM pela Divisão de Acesso.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções