Diário da Manhã

quinta, 21 de março de 2019

Notícias

PELOTAS : Ajustes para o último amistoso

11 janeiro
09:27 2019

Time azul e amarelo treina em preparação para enfrentar o Avenida neste sábado às 18h

Tudo encaminhado para a apresentação do time áureo-cerúleo à torcida áureo-cerúlea. Será neste sábado às 18h na Boca do Lobo. No terceiro e último compromisso do Lobo antes da estreia no Gauchão, o técnico Diego Gavilán terá à sua disposição, salvo melhor juízo, uma equipe mais ajustada e  teoricamente quase pronta para o jogo de estreia na maior competição do futebol gaucho.

LOBOS correm por performance positiva diante do torcedor áureo-cerúleo FOTO:  Tales Leal/AI ECP/Especial DM

LOBOS correm por performance positiva diante do torcedor áureo-cerúleo
FOTO: Tales Leal/AI ECP/Especial DM

No último compromisso do Pelotas antes do primeiro jogo no retorno à Primeira Divisão o adversário será o Avenida. O time de Santa Cruz do Sul também estará no Gauchão.

A expectativa da direção áureo-cerúlea é que público expressivo se faça presente na Boca do Lobo para conferir o time que no dia 20 faz sua estreia no Gauchão, diante do Juventude, em jogo no Estádio Aldo Dapuzzo. O Pelotas cumpre punição com a perda de mando de campo em função de problemas disciplinares com “torcedores” durante a disputa da Copa Wiany Carlet.

No amistoso deste sábado o time azul e amarelo deve apresentar uma formação com Airton; Gimenez, Dão, Luiz Felipe e Wallace; Reinaldo Dutra, Makelele, Germano e Rubinho; Santa Cruz e Giovane Gomes.

Na agenda de trabalhos do elenco azul e amarelo, nesta quinta-feira, treino na Boca do Lobo. Enquanto isso, a direção do clube acena com a possibilidade de nos próximos dias anunciar mais um atacante para preencher e vaga aberta com a “saída” de Cleverson.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções