Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Pelotas anuncia treinador de goleiro, mas perde preparador físico

27 novembro
09:53 2014
Márcio Quevedo (direita) é treinador de goleiros: está contratado pelo Pelotas

Márcio Quevedo (direita) é treinador de goleiros: está contratado pelo Pelotas

O Pelotas esteve perto de fechar a comissão técnica para a Divisão de Acesso de 2015. Após confirmar a contratação do treinador de goleiro, Márcio Quevedo, a diretoria do clube recebeu a comunicado que terá que buscar outro preparador físico. Juarandi Godzick, que estava acertado com o clube, recebeu uma proposta melhor do Aimoré e decidiu ir trabalhar com Paulo Porto.

Márcio Michel da Silva Quevedo, 33 anos, é natural de Pelotas. Ele foi goleiro reserva do Brasil no acesso do clube em 2004. Depois começou a carreira de treinador de goleiros no Próspera e teve um momento de destaque no Esportivo, em 2012 – ano que o time serrano conquistou o título da segunda divisão. Márcio trabalhou com Agenor Piccinin no Concórdia. Esteve ainda no Marcílio Dias e Tubarão.

Desde ontem o Pelotas começou a procurar outro preparador físico. O vice-presidente Flávio Gastaud diz que a indicação é de Piccinin. “Vem alguém de fora, mas que seja de confiança do treinador. Nessas funções da comissão técnica é necessário que haja afinidade”, afirmou. O auxiliar da preparação física será Roberto, que trabalha nas categorias de base do clube. Da mesma forma que Felipe Müller – treinador do time sub-20 – irá desempenha a função de assistente de Agenor Piccinin.

O treinador retorna para Toledo – local sua residência nesta quinta. Mas irá negociar a liberação de jogadores no Londrina, no Coritiba e no Atlético/PR, além de ter reuniões marcadas no interior paulista.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções